Quem sou eu

Minha foto
Estou trabalhando com feltros,que foi algo que me conquistou desde o primeiro ponto. Tudo o que eu faço é com muito carinho e sempre estou procurando me aprimorar e fazer trabalhos diferenciados.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Porta Canetas



Olha só que lindo esse porta canetas que também fiz para o Caique organizar os lápis de cor dele!!
Para ele eu fiz de coelho mas pode ser feito com outros animais ou outros detalhes..
E com outras cores!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Amiga,passei para dar uma espiadinha e ja sou seguidora!! rsrs, estou participando de um concurso e preciso do seu voto!!!
    O meu trabalho é o 1, uma rosa com o nome artes da jane!! Clica no link acima para votar!!
    Valeu viu?? Seja minha seguidora !!! Se puder, coloca meu blog na tua lista para ajudar a divulgar!!! Jesus te abençoe!! Se puder conseguir mais votos com as amigas, ficarei imensamente agradecida!!! bjusss


    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir